O uso do ouro como tratamento estético tem sua origem no antigo Egito e hoje, com a tecnologia, ele voltou a ser usado como método de atrasar o envelhecimento da pele.
Benefícios da máscara de ouro para a pele
É durante o verão que a pele mais sofre com efeitos dos raios solares. Por isso é importante prepará-la para estação mais quente do ano. A máscara de ouro pode ajudar a reduzir os efeitos do tempo, principalmente do rosto, pescoço e colo, nutrindo a pele, clareando manchas e preenchendo rugas e linhas de expressão.
A função do tratamento é repor vitaminas e minerais perdidos, além de sua propriedade antioxidante, que estimula a produção de colágeno e elastina, prevenindo a fragilização generalizada.
Indicação do tratamento com máscara de ouro
O tratamento costuma ser indicado para peles mais maduras, sem viço, com poros dilatados e oleosidade excessiva, em pacientes acima de 30 anos. Graças às virtudes energizantes, o ouro é eficaz na regeneração celular e na proteção contra radicais livres. A máscara é composta do metal 24 quilates e cálcio, poderoso mineral que hidrata e combate as manchas de pigmentação.
A máscara de ouro também é indicada para a prevenção de dermoporose, perda de densidade e enfraquecimento estrutural que levam ao amolecimento dos contornos do rosto.
Outros benefícios do tratamento
Quem pode realizar o tratamento?
A máscara de ouro pode ser realizada em qualquer pessoa, menos gestante, pois não provoca alergia ou irritação.
Quantidade de sessões
Para um resultado 100% satisfatório, os especialistas costumam indicar 10 sessões do tratamento, uma vez por semana, com duração de 40 minutos a uma hora.
Te aguardamos para conversar sobre este tratamento.